subir múltiplos arquivos

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Pessoal, Alguém sabe de algum produto/componente para fazer upload em massa
de arquivos?

Versão do  plone 4.3 (sem a IDG)

grato,

*Alexandre Chagas*

Re: subir múltiplos arquivos

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Não sei se é isso, mas tem o quick uploader

https://pypi.python.org/pypi/collective.quickupload/1.6.3

Eu coloquei via portlet...

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome e/ou de outros
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Si_vis_pacem,_para_bellum>

Re: subir múltiplos arquivos

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Olá Alexandre, existe o krusader ...

--
Att,

Claudio Morale
celular: 9965-6139

Re: subir múltiplos arquivos

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Valeu Claudio, Valeu Lu Ribeiro :D

[]s

--
*Alexandre Chagas*