[reiniciar servidor sem derrubá-lo]

Alexandre Chagas
Pessoal,

Há algum comando para reiniciar o servidor zope/plone sem derrubá-lo?

isto é, com restart não serve, pois derruba do mesmo modo!

valeu!

*Alexandre Chagas*

Re: [reiniciar servidor sem derrubá-lo]

Luis Flavio Rocha-3
Alexandre,

a resposta simples é "não".

A resposta mais elaborada é que, dependendo da sua arquitetura, utilizando
mais
de uma instância, você pode reiniciar o serviço sem retirar o site do ar.

Att,

--
Luís Flávio Rocha

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer
para mim dividir um planeta e uma época com você.” - Carl Sagan