Quantcast

Sistema de Busca PLONE

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Prezados, bom dia.

 Estou desenvolvendo um portal para uma empresa usando o plone. Nesse portal, temos inúmeras páginas. O problema é que algumas delas não podem aparecer no sistema de busca -aquele disponível no plone para buscar páginas digitando parte do assunto. O senhores podem me ajudar a fazer algo do tipo?

 Agradeço-os desde já pelo apoio.

Re: Sistema de Busca PLONE

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
camarada, em "Configurações da busca" você define os tipos que serão
exibidos.

att,

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*

Re: Sistema de Busca PLONE

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
É possível também excluir itens individualmente dos resultados de busca, marcando a opção Excluir da navegação dentro da sub-aba Configurações da aba Edição do item.

 Ver tb: http://docs.plone.org/develop/plone/misc/navigationtree.html#excluding-items-in-the-navigation-tree http://docs.plone.org/develop/plone/misc/navigationtree.html#excluding-items-in-the-navigation-tree

 []s
 Davi

Re: Sistema de Busca PLONE

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Prezados, muito obrigado pelo apoio. Consegui resolver seguindo o raciocínio do Alexandre Chagas.

 Sds,

 Jorge Luiz.