[OFF-TOPIC] Vaga Python/Zope/Plone Sênior - Brasília - DF

[OFF-TOPIC] Vaga Python/Zope/Plone Sênior - Brasília - DF

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Pessoal,

A Plansul esta com uma vaga de Sênior.

Graduação: em área de tecnologia e/ou correlatas.
Experiência: 3 anos ou mais.

Conhecimento técnico:
  * Diagramação e programação de interfaces web, Javascript, HTML, CSS;
  * Python, Zope/Plone;
  * Java, frameworks associados e ferramentas de desenvolvimento.

Salário: R$ 7.531,45

Vale Alimentação: R$ 532,00

Plano de Saúde

Enviar os currículos para:

Daniel Medina  - [hidden email] -

Com o assunto: TADS - 20170623

abraços,

Clayton

Re: [PythOnDF] [OFF-TOPIC] Vaga Python/Zope/Plone Sênior - Brasília - DF

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Olá, boa tarde.
Tudo bem?
Meu nome é Francisca, estou com uma dúvida quanto a vaga.
Além do Python, Zope/Plone quais seriam  os frameworks de java?

Em 27 de junho de 2017 14:24, Clayton <[hidden email]> escreveu:

> Pessoal,
>

> A Plansul esta com uma vaga de Sênior.
>
> Graduação: em área de tecnologia e/ou correlatas.
> Experiência: 3 anos ou mais.
>
> Conhecimento técnico:
>   * Diagramação e programação de interfaces web, Javascript, HTML, CSS;
>   * Python, Zope/Plone;
>   * Java, frameworks associados e ferramentas de desenvolvimento.
>
> Salário: R$ 7.531,45
>
> Vale Alimentação: R$ 532,00
>
> Plano de Saúde
>

> Enviar os currículos para:
>
> Daniel Medina  - [hidden email] -

> [...]

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.
Salvar o Planeta é agora ou nunca!!