Livro Plone 4, Administrando servidores Plone 4.x na prática, disponível no formato e-Book

Livro Plone 4, Administrando servidores Plone 4.x na prática, disponível no formato e-Book

Rogerio Da Costa Dantas

Re: Livro Plone 4, Administrando servidores Plone 4.x na prática, disponível no formato e-Book

feweb2py
Pessoal,
Cuidado com as armadilhas do eBook Plone 4.
Comprei na livraria Saraiva eBook  Plone 4, porem só pode ser lido através
do SaraivaReader para Windows, não tem versão para Linux.
Fernando

> Pessoal, vim novamente fazer o meu jabá...Mas nesse caso, acho que é algo
> bem útil.
>
> Além da versão impressa disponível nas livrarias Saraiva<http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7016400>,
> Cultura<http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=15056206>,
> FGV, Martins Fontes e em breve no Submarino, a versão digital (e-Book) já
> está disponível em várias livrarias digitais como:
>

>    - Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7276002
>    - Kobo/Cultura -
> [...]

Na realidade é uma armadilha de todas as livrarias digitais e para todos os livros.

Elas disponibilizam o livro apenas para leitura em seus próprios leitores e nenhum desses tem versões nativas para Linux, infelizmente.