Link salvo como http://resolveuid

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Pessoal

Estou com um portal que esta gerando os links  usando resolveuid, por
exemplo

http://portal/news/agregator/resolveuid/68565445677da4e8bf209

Inclusive imagens do portal estao com
src=./resolveuid/d5ddc1f2d3c55443da408b59a0

Isto esta provocando lentidão para carregar as imagens do portal.

Olhando
Plone.org/products/collective.ckeditor/issues/10

É reportado como bug. Alguem tem conhecimento de alguma solução?

Ambiente: plone 3

Obrigada

Re: Link salvo como http://resolveuid

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Boa tarde Claudia,

Você já verificou nas configurações do CKEditor? Se eu não me engano por lá
tem a opção de trocar por links não referenciados.

--

*Atenciosamente,*
Jeferson Lelis C. dos Santos

Celular: +55 71 98102-7813
E-mail: [hidden email]
Site: http://www.abrasivodigital.com.br
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se
você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de
abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma,
utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você
tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem
informando o acontecido.

Re: Link salvo como http://resolveuid

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Valeu Jeferson

Encontrei em:
FCK Editor Global Configuration, browser preferences opção Allow link
objects by UID

Contudo: na opção informa q o uso da opção previne erros ao mover objetos.

Resolvemos a velocidade com /etc/hosts
Em 15/02/2016 17:04, "Jeferson Lelis [hidden email]
> [...]

> informando o acontecido.

Re: Link salvo como http://resolveuid

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Isso mesmo :)

Em 15 de fevereiro de 2016 17:45, Claudia Amorim [hidden email]

informando o acontecido.

Re: Link salvo como http://resolveuid

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
*Contudo: na opção informa q o uso da opção previne erros ao mover objetos.*

Com o link em UID mesmo que você mova o objeto de local o link permanece o
mesmo. Tirando o link por referência ao se mover o objeto de local o link
se perde. Eu costumo usar sem UID.