Lançamento: Livro Plone 4 - Administrando servidores Plone 4.x na prática

Lançamento: Livro Plone 4 - Administrando servidores Plone 4.x na prática

Rogerio Da Costa Dantas
Pessoal, boa noite.

 É com grande orgulho que que divulgo o lançamento de meu primeiro livro sobre Plone.

 Trata-se de um guia passo a passo de instalação e configuração de um servidor Plone 4 para iniciantes mas que também possui alguns aspectos interessantes para administradores mais experientes.

 O livro está disponível para compra online e em breve nas melhores livrarias.

 Veja mais em:

 http://www.brasport.com.br/ informatica-e-tecnologia/ internet-br-2-3-4/plone-4- administrando-servidores- plone-4.x-na-pratica.html http://www.brasport.com.br/informatica-e-tecnologia/internet-br-2-3-4/plone-4-administrando-servidores-plone-4.x-na-pratica.html

RE: Lançamento: Livro Plone 4 - Administ rando servidores Plone 4.x na prática

antonio.malveslima
Parabéns Rogério!
Sucesso nas vendas dos livros!
Quando está prevista a venda pelas livrarias? Tenho interesse em comprar um exemplar, mas tenho pressa e comprando pelo site tão pedindo até 11 dias úteis. Você mora em brasília? Não tem nenhum exemplar com você?

RE: Lançamento: Livro Plone 4 - Administ rando servidores Plone 4.x na prática [1 Anexo]

Rogerio Da Costa Dantas
Segue o Release do Livro.

RE: Lançamento: Livro Plone 4 - Adminis t rando servidores Plone 4.x na prática

Rogerio Da Costa Dantas
Antônio, muito obrigado.
Ainda não tenho a informação sobre a venda nas livrarias mas assim que estiver disponível avisarei aqui na lista e no site que estou fazendo para divulgação da publicação.

Ainda estou aguardando a chegada dos meus exemplares nos próximos dias. Caso tenha interesse mande um email pra mim (rogerio arroba pcredesecia.com.br) que assim que chegar te aviso.

Em breve divulgarei também aqui na lista a data da noite de autógrafos.

Att.,

Rogério

---Em [hidden email], <antonio.malveslima@...> escreveu:

[...]

flavio teste
Boa noite, Rogerio

Também tenho muito interesso no seu livro. Por favor, assim que possível, poderia enviar informações?

Flávio

ps.: mandei no email que está descrito abaixo, porém, sempre retorna falha de envio.