Inserir Vídeo

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Prezados, boa tarde.

 Tenho um portal feito em ambiente plone. Preciso em uma página qualquer, inserir um vídeo que tenho em minha máquina. Como faço?

 Agradeço-os desde já.

 Sds,
 Jorge Luiz

Re: Inserir Vídeo

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Olá Jorge Luiz,

Se você quiser apenas disponibilizar o arquivo para download você pode
subir ele como um tipo "arquivo" comum.
Agora caso você queira que ele seja renderizado com um player, etc.
Recomendo dar uma olhada no produto collective.oembed:
https://pypi.python.org/pypi/collective.oembed

Abs.

--
Bruno Barbosa