IDG - tema alterado para os portais de intranet [4 Anexos]

IDG - tema alterado para os portais de intranet [4 Anexos]

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Pessoal, tudo bem?

Há um tempo gostaria de propor um "update" no visual da IDG, mas antes
presto todo respeito aos nobres colegas que contribuíram para esse padrão
magnífico que temos hoje, por todas funcionalidades, facilidades, etc.

Para os portais de Intranet iremos adotar o padrão da IDG com algumas
alterações, justamente para os servidores saberem quando estarão num portal
aberto ao público ou não. E para os portais de Internet manteremos,
conforme recomendação, todos os padrões determinados.

Portais internos, iremos adotar um padrão que foi mesclado com o Azul,
Cinza acrescentando um pouco de arte e claro, com a preocupação de manter
toda e qualquer funcionalidade principalmente na região do banner, (tema
aprovado, arquivo anexo: portalTI.jpg)

A fonte Calibri foi acrescentada na pasta fontes devidamente configurado no
CSS do tema. Quero dizer com isso que não há texto algum na imagem.

Deixo os prints de tela para quem sabe, pensar numa evolução do tema,
ideias, o que puder contribuir estou à disposição :)

Também coloco à disposição os banners como tambem os prints depois de
aplicado,

Abraço,

...à disposição,

--