Erro plone site

antonio.malveslima
Pessoal,
Tenho um plone site(Plone 4.2) que uso o relstorage com PostgreSQL 9.1. Esse site tem algumas notícias que permite incluir um arquivo(documento). O arquivo é anexado na notícia normalmente, porém após a conclusão, quando tento acessar esse arquivo ele retorna um erro:
Algumas acontecem erro e outras não, o erro acontece tanto eu acessando o arquivo diretamene pelo link ou tentando acessar ele pelo base_view.

  Module relstorage.adapters.mover, line 1019, in postgresql_download_blob
OverflowError: signed integer is greater than maximum

gostaria de saber de vocês se tem alguma idéia do que pode tá acontecendo, pelo menos pra poder me dar um rumo pra seguir aqui.