Envio de email para reader_emails

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Bom dia a todos,

 Criei uma regra de envio de email "Extended Mail Action", e em CC recipients estou informando a variável "${reader_emails}" - Emails of users having Reader role on content. A idéia é que todos os usuários leitores da pasta sejam avisados quando houver a publicação do conteúdo. A regra de envio de email funciona, contudo, na composição de meus grupos de usuários, há subgrupos Ex.: Grupo_Departamento, contem usuários e grupo Coord_Departamento.

 O problema é que a regra apenas envia o email para os leitores que estejam listados diretamente no grupo, ou seja, os leitores existentes nos sub_grupos não estão recebendo e-mail.

 Há como contornar esta situação, alguma configuração que permita o envio para todos os membros do grupo estejam eles dentro de subgrupos inclusive?

 Atenciosamente,

 Mávia Lima

 FELIZ ANO NOVO!!!