Dúvida de iniciante

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Boa tarde, pessoal. Recentemente, instalei o Plone 5 em meu servidor, e
estou aprendendo a usá-lo.

Neste momento, tenho um problema de configuração de formato de data
para um evento. A página mostra, em um bloco do lado direito do texto
principal, o Quando e o Onde do evento. Mas a data aparece seguida da
time zone (América/São Paulo), e pelo menos um dos nossos usuários já
se confundiu, achando que o evento era em São Paulo. Como posso
modificar isso?

Se ajudar, o endereço da página é

https://ludologia.info/eventos/1o-coloquio-de-perspectivas-academicas-sobre-jogos-de-tabuleiro-e-rpgs

Muito obrigado!

--
Nanos gigantum humeris insidentes sumus.

Semper imitatum, nunquam idem.

Hoc volo, sic jubeo, sit pro ratione voluntas.

Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

"People don't quit playing because they grow old. They grow old because
they quit playing." [segundo G. Stanley Hall]

https://luiz.claudio.nom.br/

Re: Dúvida de iniciante

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
Bom dia, Luiz.

 Parabéns pela iniciativa, está ficando legal! Você pode esconder a Timezone com CSS:

 .timezone { display: none; }

 Para acrescentar esse CSS, você terá que criar uma cópia do tema padrão, Barceloneta, para em seguida poder editá-lo:
 https://ludologia.info/@@theming-controlpanel https://ludologia.info/@@theming-controlpanel

 Você pode acrescentar dentro de algum dos arquivos LESS que vêm com o Barceloneta, o que implica um passo adicional de compilar o LESS, disponível na forma de um botão na própria interface de edição do tema, ou pode registrar um arquivo somente seu de CSS e referenciá-lo editando o index.html

 Um tutorial similar e ilustrado pode ser encontrado aqui:
 http://datakurre.pandala.org/2015/05/plonecustom-for-plone-5.html http://datakurre.pandala.org/2015/05/plonecustom-for-plone-5.html

 []s
 Davi

Re: Dúvida de iniciante

Zope & Plone - Portugal/Brazil mailing list
On 28 Jan 2016 04:41:35 -0800
"[hidden email] [zope-pt]" <[hidden email]> wrote:

> Bom dia, Luiz.
>
>  Parabéns pela iniciativa, está ficando legal! Você pode esconder a
> Timezone com CSS:
>
>  .timezone { display: none; }

Ah, perfeito, Davi, era isso que eu precisava. Compilei o LESS sem
problemas. Muito obrigado pela dica!