Desenvolvimento de Produtos Plone

Luis Paulo Passari Marui
Olá pessoal,

 Preciso desenvolver um produto Plone (mais especificamente um fórum de
discussão -- sei que existem alguns já disponíveis, mas tenho que criar um
novo). Gostaria de alguma orientação quanto a sites, tutoriais ou algum
outro material que possa me auxiliar. Não sei se devo partir para os
Archetypes ou outra abordagem para começar...! Enfim, são muitas dúvidas e
toda ajuda será muito bem-vinda!

 Muito obrigado!

 []s
  Luis Paulo

Re: Desenvolvimento de Produtos Plone

Rodrigo Castardo
Fala Luis Paulo!

seguinte, um bom comeco eh:

http://www.fabiorizzo.com/cursos-online/criando_um_produto_para_plone_usando_archetypes/view

isso pq eh portugues e com um nivel bacana de detalhamento, os parabens ao
Ale, amigo da lista q eh o autor!

maaaaaaaaaaaaas ... eu recomendo mesmo vc ler mto o plone.org q tem
tutoriais excelentes e a documentacao tbm!

depois que entender mais a arquitetura do desenvolvimento de produtos vc
pode usar uma RAD, o nosso amigo AGX (ArchGenXML) ... mas nao recomendo vc
usar ele logo de cara, pq senao vc nao vai entender 'de onde veio e pra onde
vai' ok?

[]'s!

--
Castardo