Alterar senha de instalação do plone

José Santos
Olá!

 Eu instalei o plone com um senha trivial (123) para facilitar meu trabalho de desenvolvimento do site, porém agora gostaria de alterar essa senha, mas esse usuário não aparece na lista de usuário, não consigo fazer essa alteração.

 Gostaria de saber se alguém no grupo sabe como proceder para resolver esse problema?

Re: Alterar senha de instalação do plone

Lucas Aquino-2
Tenta criar um "emergency user"  direto na instância instalada na máquina,
depois acesa a ZMI pela web(/acl_users/users) e altera ou cria a senha do
admin.

http://plone.org/documentation/faq/locked-out
http://kb.siteground.com/how_to_add_an_emergency_user_to_zopeplone/

--