Ajuda - Locadora de Veiculos

Fernando Sanches
Olá pessoal,

Estou tentando fazer o curso da página do fabiorizzo.com, mas estou tendo
dificuldades. Surge o seguinte erro:

Traceback (most recent call last):
  File "d:\Arquivos de programas\Plone
2\Zope\lib\python\OFS\Application.py", line 673, in import_product
    product=__import__(pname, global_dict, global_dict, silly)
  File "d:\Arquivos de programas\Plone
2\Zope\lib\python\Products\LocadoraVeiculos\__init__.py", line 8, in ?
    from Products.LocadoraVeiculos.config import *
  File "d:\Arquivos de programas\Plone
2\Zope\lib\python\Products\LocadoraVeiculos\config.py", line 2, in ?
    from Permissions import ADD_CONTENTS_PERMISSION
ImportError: cannot import name ADD_CONTENTS_PERMISSION

Pelo que eu entendi, não existe mais este nome de permissão? Estou usando o
plone 2.1.2 como o curso recomenda.
Alguém já fez este curso? Alguém pode me ajudar ou se tiver ele por ai.

Abraços e valeu.

Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

Re: Ajuda - Locadora de Veiculos

Fabio Rizzo Matos
Olá Fernando,

Vc criou dentro do seu produto um Arquivo chamado Permissions.py, com a

ADD_CONTENTS_PERMISSION [1]

Esse cara contém a permissão a ser usada. Com

[1] -
http://www.fabiorizzo.com/cursos-online/criando_um_produto_para_plone_usando_archetypes/analisando-os-schemas-criados

On 9/13/06, Fernando Sanches <[hidden email]> wrote:

> [...]
>

> --
> Fernando de Barros Sanches Arce
> Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

ThreePointsWeb
[hidden email]
----

Re: Ajuda - Locadora de Veiculos

Fernando Sanches
Eu já criei, mas mesmo assim dá outro erro:

[...]
ImportError: No module named Permissions

Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

Re: Ajuda - Locadora de Veiculos

Fabio Rizzo Matos
Como está o seu arquivo Permissions.py?

[hidden email]
----

Re: Ajuda - Locadora de Veiculos

Fernando Sanches
Ele esta na raiz da pasta junto com o config.py e com o seguinte codigo:

#Permissão para adicionar um cliente, carro, aluguel
ADD_CONTENTS_PERMISSION = "LocadoraVeiculos: Add Content"
#Permissão para editar/excluir um cliente, carro e aluguel
EDIT_CONTENTS_PERMISSION = "LocadoraVeiculos: Edit Content"
#Permissão para visualizar um cliente, carro e aluguel
VIEW_CONTENTS_PERMISSION = "LocadoraVeiculos: View Content"